Habilidades aprendidas
1 - Por que ter um perfil comercial?
2 - Como criar um perfil comercial?
3 - Explorando os recursos
4 - Defina os objetivos
5 - Conheça o seu público
6 - Defina uma estratégia de conteúdo
7 - Tenha um calendário editorial
8 - Curadoria de temas
9 - Desenvolva um Guideline
ADRIANA TAISSUN
Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.